quarta-feira

Internautas escolhem quatro bandas para a final do Pepsi Música


Começa hoje a etapa eliminatória do concurso Pepsi Música, que vai premiar a melhor banda colegial do Brasil com um contrato da gravadora Som Livre, entre outras regalias musicais.

Agora, as oito bandas selecionadas vão participar de uma votação popular feita pela web. Quatro delas vão disputar a grande final.

Os internautas que quiserem votar podem encontrar as orientações no Facebook (www.facebook.com/PepsiBrasil www.facebook.com/PepsiBrasil), no Twitter (@pepsibr) ou no YouTube (www.youtube.com/pepsidoseujeito). A etapa se encerra em 30 de outubro.

Das 600 bandas inscritas, chegaram até esta etapa Trinka (Rio), Kamikazze (Santos), Gabriel Sá & Banda (Porto Alegre), Preface (Porto Alegre), Belepoke (Gravataí), Hold (Curitiba), Foster (Curitiba) e Moraless (São Paulo).

O resultado da votação popular será divulgado no site do concurso e no Facebook em 4 de novembro.

Na premiação, que acontece em 27 de novembro, no Citybank Hall, as quatro bandas selecionadas vão abrir o show da Fresno --Lucas Silveira e Rodrigo Tavares, ambos da Fresno, são os padrinhos desta edição do Pepsi Música. A campeã será anunciada, como de praxe, no "gran finale".

Nenhum comentário:

Postar um comentário