Beeshop

Página Criada para trazer notícias do projeto Solos do Lucas Silveira "Beeshop" ,''SIRsir", "Visconde" e também notícias sobre o mesmo.

SIRsir AKA Lucas Silveira é anunciado no line-up do SXSW

REDAÇÃO MTV
SIRsir AKA Lucas Silveira, o projeto paralelo de música eletrônica do vocalista da Fresno, foi escalado para o line-up do South by Southwest (SXSW), festival norte-americano que acontece durante uma semana toda em Austin, no Texas.
Lucas irá se apresentar na noite de 15 de março, na Speakeasy Kabaret, uma das casas da cidade que receberão os shows.
Na madrugada desta quarta (29), o músico postou em seu perfil do Facebook que está produzindo novas do SIRsir. "Bom, mas não tá nada menos que BRUTAL, e divertido demais. E olha que nem é o disco valendo.", escreveu, sobre um CD Promo que estava masterizando.


Nova faixa do SIRsir foi lançada confira já

http://soundcloud.com/sirsirmusic/carcrash

Nova Música do Beeshop ''They dance like idiots''


Confira aqui a nova música do Beeshop, tocada na twitcam do dia 03/11/11




                                                                       "Save Me"




O mendigão finalmente soltou sua música "Save me" a nova música do Beeshop, ele mandou pelo facebook . A música é realmente linda, e para escutar a música só entrar aqui . http://www.reverbnation.com/play_now/10748931




(Página criada dia 19/10/11, com notícias velhas e novas sobre o Lucas)

Lucas Silveira, da banda Fresno, marcou presença na Festa Nacional da Música.
Diversos músicos e famosos participaram nesta quarta-feira (18) do segundo dia da Festa Nacional da Música, realizada em Canela, no Rio Grande do Sul. Artistas como Lucas, da banda Fresno, Sandrá de Sá, Netinho de Paula, entre outros, estiveram no evento.
A Festa Nacional da Música, que tem como objetivo homenagear os artistas da música popular brasileira, acontece até o dia 20 de outubro.

                                                          "Lucas e Di entregam prêmio"
Manu Gavassi é sucesso entre a galera teen. Com as músicasPlanos Impossíveis e Garoto Errado, a garota de apenas 18 anos está mostrando que tem talento.
Além de abrir o primeiro show da turnê da banda Rebeldes, Manu levou para casa o troféu de Revelação Musical do Ano na edição 2011 do Meus Prêmios Nick.
Ela ainda tocou junto com os garotos da banda Cine na passagem de Justin Bieber pelo Brasil. E o sucesso também está nas redes sociais, Manu tem mais de 420 mil seguidores no seu perfil no Twitter.
Com carinha de menina, Manu compõe suas próprias músicas. A primeira canção veio aos 14 anos de idade. Ela contou que as músicas são reflexo do que vive e sente.
- Eu escrevo sempre sendo bem fiel aos meus sentimentos, as situações que eu vivo. Pra mim é como se fosse um diário e vem naturalmente.
O primeiro disco chegou às lojas em julho de 2010. O trabalho tem 12 canções, sendo apenas uma de outro compositor. O músico Lucas Silveira, da banda Fresno, presenteou Manu com a canção Canta Comigo.
Para quem está querendo entrar no mundo artístico, Manu fala para não desistir do sonho.

 - Corra atrás, não aceite um não como resposta e continue estudando e aprendendo sobre o que você quer fazer sempre.





                                                     

                                                        "Nilo + Ione = Lucas"

                                            Lucas faz nova Tattoo para homenagear seus Pais Seu Nilo e dona Ione, a tattoo do Lucas nos lembra a do Tavares Hard Rock, ambas com cada letra em cada dedo da mão.

                                                      "LUCAS NA GRINGA"



Lucas Silveira, vocalista e guitarrista da Fresno, é um workaholic; não completamente satisfeito com sua rotina de shows com sua banda principal, o músico divide seu tempo com outros projectos.

Tanto é que mal saiu de um show com a Fresno no Rio de Janeiro, Lucas rumou no dia seguinte para os Estados Unidos tocar o início de uma carreira internacional com seu projecto solo com músicas em inglês, o Beeshop.

O músico marcou três datas - dia 25 em Nova York, 26 em Filadélfia e 27 em Oneonta – com a banda Anberlin, fazendo uma participação no show do grupo e actuando como atracção de abertura nos outros dias. Como os concertos foram agendados sem planeamento prévio e devido ao alto custo das passagens, Lucas apresentará o repertório de The Rise And Fall of Beeshop (lançado em 2010) sozinho, acompanhado somente por violão e piano.