segunda-feira

Fresno: muitos adolescentes fugiram de casa para nos procurar



A banda Fresno é uma das atrações confirmadas para Festival NoCapricho 2011, que acontece entre 28 e 30 de outubro em São Paulo, e conversou com a reportagem da revistaCAPRICHO antes de subir ao palco do evento. "Tocar pra galera teen é legal porque eles mandam muita energia. É sempre positivo. O adolescente realmente tá preocupado em se divertir, em passar boas vibrações", declarou.



Os integrantes da banda comentaram que alguns fãs saíram de casa para procurar por eles em São Paulo. "Grande parte do nosso público é teen. Lidamos com isso desde o início. Teve muita gente que fugiu de casa pra nos procurar por São Paulo, no começo. A gente ficava bem preocupado e ajudamos vários pais a encontrarem seus filhos perdidos".
Para o show que farão no festival, os músicos esperam que os fãs estejam sedentos por rock e façam muito barulho. "Estamos com o repertório da tour Revanche, que é um aquecimento pro DVD. Achamos um set que inclui vários hits da banda, mas é muito focado no disco mais recente".
O Festival NoCapricho 2011 será realizado no Espaço das Américas, em São Paulo, entre 14h e 22h. Veja as bandas que se apresentarão no evento:
Dia 28/10 - Fresno, Restart, Cine, Bruno Anacleto e CW7
Dia 29/10 - NX Zero, Manu Gavassi, Rebeldes e Kaká Reis
Dia 30/10 - Dia Sertanejo! - Leo Rodriguez, Rafael Barreto, Juliani e Bruno, João Victor e Henrique Lemes

Nenhum comentário:

Postar um comentário