sexta-feira

Lucas Silveira: "O retorno dos fãs vale muito mais que um milhão de neguinhos votando sem parar na internet"






Lucas Silveira prestigiou na noite desta quinta-feira (20) o VMB, que aconteceu nos Estudios Quanta, em São Paulo. O vocalista do Fresno, banda que concorre a Hit do Ano, disse que hoje em dia já não liga mais tanto para premiações.

A cada ano fico menos na expectativa, a gente se acostuma com isso. Em 2009 foi incrível e ganhamos em tudo que fomos indicados. Mas depois essa coisa de prêmio dismistifica. Não quero banalizar mas na verdade é só um prêmio. O retorno dos meu fãs e quando vejo o pessoal no meu show vale muito mais do que um milhão de neguinhos votando sem parar na internet", contou.

                                                              
Lucas também falou um pouco sobre fãs histéricos e fanáticos e revelou que essa fase já passou. "Ainda bem que já passou, mas descobrimos com o tempo que os fãs bizarramentes fanáticos são fãs de todo famoso. Eles querem saber da celebridade e não da minha música. Quem gosta do meu som mesmo é mais tranqüilo, vem e elogia, não da vexame", disse.

Sobre a vida pessoal, o vocalista revelou que está solteiro. "Estou solteiro, não convicto. O homem sempre tem a intenção de arrumar uma namorada. Sonho em ter uma 'nega véia' para ficar comigo para sempre. Mas casamento, cartório, padre e igreja, isso não", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário