segunda-feira

Terra transmite Festa Nacional da Música direto de Canela


Terra, maior empresa latinoamericana de mídia digital, transmitirá ao vivo hoje a partir das 22h, a primeira noite da 7ª edição da Festa Nacional da Música, um dos maiores eventos de música da América Latina, que acontece na cidade de Canela, no Rio Grande do Sul.
O evento reúne centenas de artistas, produtores, técnicos, autoridades, empresários e profissionais ligados ao mundo da música brasileira em shows, palestras, bate-papos e diversão. Ney Matogrosso, Chitãozinho e Xororó, Martinho da Vila, Charlie Brown Jr., Detonautas, Chimarruts, Jeito Moleque e Fresno são algumas das personalidades da música já confirmadas.
Música em debate
Paralelo à agenda de shows, lazer e boa música, o evento promete grandes discussões sobre os rumos da música no País. Um dos temas que vai entrar em pauta é a Música Brasileira na Era Digital. Outro tópico a ser debatido é o apoio institucional aos Selos Independentes, com uma palestra coordenada pelo cantor e compositor Marcos Sabino, presidente da Fundação de Arte Niterói e do selo Niterói.
Noite de homenagens
A abertura oficial da Festa Nacional da Música ocorre hoje (dia 17), a partir das 22h, em Canela. Vinte personalidades brasileiras serão homenageadas no evento deste ano, numa cerimônia transmitida ao vivo 
Ney Matogrosso, um dos homenageados na cerimônia que o Terra transmite logo mais às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário