quarta-feira


O músico Peri, antigo frontman do 9 Mil Anjos, banda que formou com Junior Lima e o baixista Champignon, lança nesta quinta-feira (10), o single do seu primeiro disco solo, intitulado 'Horizonte Vertical'.
A música 'Quando Olho Nos Seus Olhos (Sem Você)', que você ouve em primeira mão abaixo, é uma entre as várias do trabalho que foram produzidas pelo californiano Brendan Duffey, e tiveram a participação dos instrumentistas Fernando Nunes (Cassia Eller e Zeca Baleiro), e Fabiano Carelli (Capital Inicial).
Além deles, colaboraram com o trabalho os músicos Júnior Lima, Lucas Silveira (Fresno), Rita Lee, Kiko Loureiro (Angra) e Lucas Lima (Família Lima). Em entrevista à MTV, Peri falou um pouco sobre o desafio de uma carreira solo: "Eu me sinto continuando, e não começando do zero", disse.
"Foi o fato de eu estar com a cabeça cheia de idéias musicais e querer expressar isso de algum jeito que motivou minha carreira solo. Acho que a música é uma das formas mais diretas de se contar uma história pra quem quer ouvir".
Entre as músicas do disco, destaca-se 'Vagabunda', faixa composta pelo vocalista da Fresno, Lucas Silveira. "Eu escrevi pedindo uma música pro Lucas e ele me mandou uma muito boa", contou. Segundo Peri, o disco traz influências que vão desde Mutemath e Dead Letter Circus a Silverchair e Sting.
Sobre o lançamento em primeira mão pelo Portal MTV, Peri explicou a música 'Sem Você'. [A música] conta uma história que muita gente vive, fala sobre um relacionamento que acabou por um motivo qualquer, mas que deixou suas marcas. Fala sobre o tempo de adaptação entre um amor e um novo amor", diz o músico.
Confira o single 'Quando Olho Nos Seus Olhos (Sem Você)':
Gostou? Na noite desta terça (10), o músico faz o pré-lançamento do disco 'Horizonte Vertical', em São Paulo. Vale a pena conferir!
Serviço:
Dia 10/11 - às 22h
Bar Fidalga 33 - Rua Fidalga 32, Vila Madalena - São Paulo
Preços: Mulher - R$10 ou R$15 / Homem - R$15 ou R$20
Mais informações sobre Perí e o novo CD:www.facebook.com/pericarpigiani

Nenhum comentário:

Postar um comentário