sábado

Feliz 2012


Esse ano foi ótimo para mim e espero que tenha sido para muita gente, fui ao show da Fresno conheci meus guris, meu fc foi oficializado,o Vavo me respondeu no twitter e o Lucas me deu RT, mas meu ano foi muito mais além disso, conheci outros fãs da Fresno tanto no show quanto no twitter, amigos que vão ficar para sempre marcados no meu coração, amigos verdadeiros como @PraSempreFresno minha sócia kk, a novinha da @Tavarestequero conheci a @Tavares_forever que foi ao show da Fresno aqui no recife, lá no show conheci a @Lini_mp  que entrou no camarim comigo, e muitas outras pessoas, 2011 foi um ano de muitas conquistas para mim. Eu, desejo a todos um feliz 2012 e que seus sonhos sejam realizados, para aqueles que nunca foram ao show da Fresno ou já foram e tem desejo de conhecer o guris, boa sorte espero que você consigam, pois nada é impossível e seu Deus quiser seus sonhos serão realizado.
 Bjs: @fresno4ever_
Larissa Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário