quinta-feira

#ParabensLucasMendigo

Tentar explicar meu amor por você, é o mesmo que ensinar cego a enxergar, mudo a falar..... pode ser clichê tudo que eu escrever, mas saiba que é tudo que eu sinto.
Tu Lucas, é o cara que eu amo, um gênio, o maior talento que eu já vi, a voz mais linda, o cara que compõe as melhores canções e o maior (e melhor) poeta.
Nesse dia tão especial pra mim e pra ti, só queria te desejar tudo de bom na sua vida, paz, amor, sucesso, felicidade, muuuuuuuuuuuuuuitos anos de banda, e de todos os teus projetos.
Queria que tu soubesse que nada, nem ninguém fará meu amor por ti mudar, eu estarei sempre com você, quando você precisar, momentos tristes ou felizes, não importa, nós FÃS estaremos com você até o FIM.
                                 Obrigada por tudo que faz por nós, por todas ás vezes que tu mudou a nossa vida com a tua música. Obrigada por nos fazer sorrir sem nem ao menos saber disso. Obrigada por estar aqui hoje, nos enchendo de orgulho a cada dia mais.
O nosso maior orgulho é dizer: SOU FÃ DO LUCAS O MAIOR POETA DE TODOS OS TEMPOS.


                           PARABÉNS IDOLO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário