sábado

Mtv sem vergonha

FOTO: DIVULGAÇÃODidi e Titi comandam o MTV Sem Vergonha nesta segundaClique na imagem para ver a Galeria 
Didi e Titi comandam o MTV Sem Vergonha nesta segunda
REDAÇÃO MTV
O clima vai esquentar na MTV! Titi e Didi comandam o apimentado talk-show MTV Sem Vergonha, que estreia nesta segunda-feira, 19 de março, às 22h30. Sempre com a participação de um convidado especial, o MTV Sem Vergonha vai falar sobre sexo e terá games calientes. No programa de estreia, Titi e Didi recebem o baixista o baixista Tavares, da banda Fresno.
No MTV Sem Vergonha, uma dançarina de pole dance faz as vezes de ajudante de palco, sempre vestida com a roupa de uma cantora pop sexy. Além do papo, o convidado também discute com os apresentadores as notícias sobre sexo da semana.
Entre as brincadeiras está o quadro 'Boquinha da Garrafa', em que uma roleta virtual define quem faz pergunta pra quem. A cada pergunta não respondida, o convidado vai ter que colocar um adereço: o 'Colar da Castidade', a 'Coroa dos Inibidos' e a 'Capa do Santo do Pau Oco'. Se ele responder tudo leva pra casa o 'Troféu Sem Vergonha'. Em seguida, o convidado é conduzido para a intimidade do banheiro para responder de bate e pronto as perguntas do quadro 'Teta a Teta no Banheiro'.
Nos quadros 'Tarô Tarado', o convidado irá sortear uma carta entre os 12 arcanjos maiores da sacanagem pra responder se concorda com a descrição, e no 'Pego Sim/Pego Não' vai ter de dizer quais personalidades ele toparia ter alguma relação.
E a audiência também participa mandando a sua foto. No site do programa há uma votação e um ranking com os mais pegáveis e os menos pegáveis votados pela audiência. Toda semana o ranking dos mais pegáveis é mostrado no estúdio. Nos "Classificados Fetichistas", o telespectador conta pra gente tudo que ele sonha em ser e fazer entre quatro paredes.   
MTV SEM VERGONHA
Estreia: 19 de março
Exibição: segunda-feira, às 22h30
Reprise: segunda às 00h30 / sexta às 23h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário