segunda-feira

Orquestra do Sexto Disco da Fresno.

http://www.facebook.com/mariuofresno/posts/152224368234900?notif_t=close_friend_activity - Pra quem gravou há 10 anos atrás uma demo de 6 músicas em condições precárias, posso dizer que cheguei longe. E jamais senti-me tão distante de parar.

Hoje gravamos arranjos de cordas para algumas músicas do sexto disco da Fresno. O maestro-amigo Lucas Lima entendeu perfeitamente o som que eu tinha em mente e, juntos, transformamos algo que já estava épico em algo que me enchia os olhos d'água.

O processo de criação desse disco já dura uns 2 meses, e tudo está sendo feito da maneira mais cuidadosa, mais detalhista, com uma dose cavalar de amor pelo que se faz. Me deixa feliz o fato de que hoje posso contar com gente tão talentosa trabalhando comigo, e que posso chamar todos esses de amigos. Apenas gente do bem, que gosta de mim, da banda da qual faço parte e da música que eu crio. 

E quando todos estão focados em fazer algo bonito, o resultado é inevitável.

Obrigado Marco Lafico, Lucas Lima, Paulo AnhaiaThiago Baggio e, principalmente, aos talentosíssimos músicos que transcreveram perfeitamente para o disco o som que tocava apenas nos meus mais ousados sonhos.

Impossível é uma opinião. 


- Lucas Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário