quarta-feira

Perfil: conheça Manu Gavassi, a revelação musical do ano


Manu Gavassi é sucesso entre a galera teen. Com as músicasPlanos Impossíveis e Garoto Errado, a garota de apenas 18 anos está mostrando que tem talento. Além de abrir o primeiro show da turnê da banda Rebeldes, Manu levou para casa o troféu de Revelação Musical do Ano na edição 2011 do Meus Prêmios Nick. Ela ainda tocou junto com os garotos da banda Cine na passagem de Justin Bieber pelo Brasil. E o sucesso também está nas redes sociais, Manu tem mais de 420 mil seguidores no seu perfil no Twitter.
Com carinha de menina, Manu compõe suas próprias músicas. A primeira canção veio aos 14 anos de idade. Ela contou que as músicas são reflexo do que vive e sente.
- Eu escrevo sempre sendo bem fiel aos meus sentimentos, as situações que eu vivo. Pra mim é como se fosse um diário e vem naturalmente.
O primeiro disco chegou às lojas em julho de 2010. O trabalho tem 12 canções, sendo apenas uma de outro compositor. O músico Lucas Silveira, da banda Fresno, presenteou Manu com a canção Canta Comigo.
Para quem está querendo entrar no mundo artístico, Manu fala para não desistir do sonho.

 - Corra atrás, não aceite um não como resposta e continue estudando e aprendendo sobre o que você quer fazer sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário